Vazou o comprador da arena
Acho que amanhã teremos uma demissão em massa de estagiários do Corinthians 😂😂😂😂
452 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Acho que amanhã teremos uma demissão em massa de estagiários do Corinthians 😂😂😂😂
452 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Deixaram os funcionários entrar com o celular
Publicidade
Montagem?
Fake news?
Não convincente!
Agora parou as especulações e acabou com meu fator surpresa deram spoiler do negócio.
Já vi umas fotos dessa sem o simbolo, Acho que é montagem