Timão nunca jogou bem!
Com Tiago Nunes o time sempre não joga nada!
90 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Com Tiago Nunes o time sempre não joga nada!
90 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Jogou bem 2 jogos, contra o Santos e contra o Botafogo-SP e só.
Tinha muita esperança com o Tiago
Mas escorreu pelo ralo
Não dá mais