eduardo morais
62 anos, de diadema
Torcedor do site número: 766.356
cadastrado desde 29/08/2020
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 23/08/2021 a 26/08/2021
Recorde de dias consecutivos
129 dias
De 08/09/2020 a 14/01/2021
Total de acessos
334 dias
Último acesso em 26/08/2021
Atividade de Eduardo Morais no Meu Timão
0 Comentários
13 Posts
69% de aprovação
10 Tópicos
Última atividade no site em 26/08/2021 às 10h16
Eduardo Morais avalia 50.00% como positivo
8 curtidas enviadas x 8 descurtidas enviadas
Posts e comentários do eduardo
Última interação no site em 09/10/2020 às 16h27
-
eduardo postou em Humor, no tópico "vai ser meio surreal!"
há 6 anos
detalhes do postCair para serie B com o felipão!
-
eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "melhor seguir com o coelho ."
há 6 anos
detalhes do postEm 2021, na serie B, já conhece o jogadores.
-
eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "serie b"
há 6 anos
detalhes do postCada dia mais perto.
-
eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "treinador para 2021!"
há 6 anos
detalhes do postDo jeito que a coisa anda, vai ser um com perfil de serie B
-
eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "para o bem do timão!"
há 6 anos
detalhes do postOs candidatos deveriam entrar em acordo por técnico.
-
eduardo postou em Análise dos jogos, no tópico "vamos cair!"
há 6 anos
detalhes do postDireto para segundona!
-
eduardo postou em Classificados do Corinthians, no tópico "muita calma!"
há 6 anos
detalhes do postBoa tarde, melhor coisa a fazer agora, tentar acertar este time com estes jogadores mesmos, o ano já esta perdido em relação a campeonato brasileiro. Se contratar um técnico agora tipo (Rogerio Ceni). E não funcionar também. Vai acontecer igual ao Cruzeiro no ano passado. As coisa podem piorar... E ai segundona..!
-
eduardo postou em Análise dos jogos, no tópico "timão nunca jogou bem!"
há 6 anos
detalhes do postCom Tiago Nunes o time sempre não joga nada!
-
eduardo postou em Análise dos jogos, no tópico "arena de primeira!"
há 6 anos
detalhes do postTime de segunda!
-
eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uma retratação e um pedido de desculpa do Meu Timão"
há 6 anos
detalhes do postAssim que se faz! Valeu!