Maior decepção do fórum após rebaixamento
Se o Alex Teixeira for contratado e não jogar nada.
Kkkkkkklkkkkk
140 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Se o Alex Teixeira for contratado e não jogar nada.
Kkkkkkklkkkkk
140 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Se vai vir ou não não sei mas niguem pode questionar a qualidade do cara não e um jogador de um temporada ele arrebentou ond passou
Decepção é continuar lendo esses tipos de tópicos.