A tal da bomba foi revelada!
Agora faz sentido a possível saída do Léo Natel, tão abrindo espaço para o Mbappe ser reserva imediato do Mosquito. O Sheik do PSG postando bomba, se aquiete, o Corinthians já tem seu Sheik na história kkkkkkkk
Vai Corinthians!
Tópico está em humor, sem drama.
2.977 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



