Dubingo Jogando Master League kkk
🚨 Deu a louca no Dubingo 🚨🤑😜😎
Maluco tá jogando Master League kkkkkk
744 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
🚨 Deu a louca no Dubingo 🚨🤑😜😎
Maluco tá jogando Master League kkkkkk
744 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Modo carreira FIFA, que dá montar uma seleção só com jogadores sem contrato.
Publicidade
O cara tá lokão!
Esse elenco se concretizando, se tivesse sido mais cedo nós poderia tá tentando descolar uma sul-americana, semifinal tem Bragantino, Libertad, Penarol (do nosso grupo) e Athlético.
Tenebroso
Publicidade
Hoje é dia de ir às compras master legue no modo real
Skrt!