x
Fórum do Corinthians

Cássio vendo a defesa do Donelli

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Ranking: 633º

Felipe 5.119 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/11/2021 às 22:29
Por Felipe Fiel (@fe1910)

Cássio vendo a defesa do Donelli

Não foi comigo que ele aprendeu kkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Schwamm Fett

Ranking: 1.714º

Schwamm 2.191 posts

@kim.zagari em 01/11/2021 às 22:31

Cássio tinha tomado esse gol

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.221 posts

@lucas.cris.franco em 01/11/2021 às 22:34

Aeee ...mas não faz mais isso não garoto...

Aeee ...mas não faz mais isso não garoto...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Reginaldo Guedes De Medeiros

Ranking: 2.025º

Reginaldo 1.873 posts

@reginaldo.guedes.de. em 03/11/2021 às 20:46

O Cássio está precisando tirar uns dez dias para se condicionar fisicamente e só voltar a jogar quando estiver bem.

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 297º

Jose 8.813 posts

@jose.roberto68 em 03/11/2021 às 19:53

Ficou de queixo caído literalmente falando pqp kkkkkkk?

Foto do perfil de Carlos Roberto França

Carlos 9 posts

@carlos.roberto.fran2 em 03/11/2021 às 15:29

Que defesa que esse cara fez, ?

Levou foi é sorte da bola bater na trave e volta pra ele! Kkkkkkkkk grande defesa kkkkkkkkk

Foto do perfil de João Antony

Ranking: 879º

João 4.021 posts

@joao.antony em 03/11/2021 às 11:46

Quem faz esse tipo de tópico deveria ser expulso do site

Afinal, aqui é pra enaltecer o clube e seus atletas.

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Big Marck

Ranking: 479º

Marcos 6.421 posts

@marcos.carillo em 03/11/2021 às 09:58

Fase do Cássio é péssima e faz tempo, mas achei muito legal da parte dele ter ido pra arena ontem mesmo estando suspenso, indo no vestiário, dando uma força.

Foto do perfil de Joao Guimaraes Filho

Joao 60 posts

@joao.guimaraes.filho em 03/11/2021 às 09:10

Caramba...fogo amigo em plena 'torcida' corinthiana...que vergonha.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 03/11/2021 às 08:26

E pensando 'próximo jogo eu to de volta'...

Foto do perfil de Marcelo Cacimiro

Marcelo 72 posts

@marcelo.cacimiro em 03/11/2021 às 08:22

Desde quando o Cássio virou o inimigo a ser batido?

Torcedor não respeita patrimônio do clube e quer cobrar isso de diretoria.