Cavani novo 9?
Esse ano tivemos uma notícia que Cavani poderia vir! E agora com esse patrocinador novo, será que ele vem?
15.255 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Esse ano tivemos uma notícia que Cavani poderia vir! E agora com esse patrocinador novo, será que ele vem?
15.255 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Vem com Drogba e tevez, não viaja o cara estava quase fechando com nosso rival, ai do nada vai fechar com Corinthians.
Corinthians já teve mt jogador bom pra deixar no banco. Romero foi um, já anda meio quebrado das pernas vai gastar com Cavani
Porque o Corinthians não contrata o Gilberto do Bahia, o cara fez 15 gols no Brasileiro, tem 32 anos, ou seja, é um cara experiente e goleador...Fica a dica Timão.
Paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mano
Não quero ver memes depois
Por favor
Sério mesmo
Para
Publicidade
Vamos sonhar o sonho e acordar com retorno do D'avó
O papai Noel que vai trazer kkkk
Cê tá loko..! Não combina com o Corinthians. Vai ser mais um a sobreviver da pouca verba que temos.