Outro técnico português... Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/02/2022 às 13:46 Por Dan (@daniel.barach) visualizações 344 comentários 8 compartilharmentos 0 gostei 1 não gostei 7 Carlos Queiroz seria uma boa no Timão? 344 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico Dan 14 posts no fórum