Qual a Escalação ideal para o TIMÃO?

Na minha humilde opinião seria esta.

GOL - Cássio
Lateral - F.Santos (não tem outro menos pior)

Lateral - Ferrugem
Zagueiro - GIL

Zagueiro - A.Martins

Meia - Lodeiro
Meia - R.Augusto
Meia - Ralf
Meia - Elias
Ataque - Guerreiro

Ataque - Angel Romero.

Ai vão me perguntar a mesma que ele vai escalar? Ok ok! Mas as orientações são diferentes Lodeiro Guerreiro e Renato Augusto n voltariam tanto pra marcar, teria as as opções de chutar mas a bola de fora da área e Elias chegaria 50% a mas do que ele vem chegando no ataque. (como fazia no passado pq hoje tá foda) se medo de contra-ataques.

260 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

5 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X