Deixe seu comentário
Melhores respostas
@raissa.silva1 em 26/10/2014 às 14:33
@leandroab em 27/10/2014 às 11:00
Bom jogador, mas é mais fácil trazer o Van Persie do que tirar um jogador do Atlético PR... OH timizinho ruim de fazer negócio...
Publicidade
Últimas respostas
@pedrolhp1969 em 27/10/2014 às 11:37
#VoltaLulinha.. Atacante genial, poderia claramente atuar ao lado de Guerrero, um exímio camisa 11, fazedor de gols, um mito!
@emersoncorinthians em 27/10/2014 às 11:26
@fabio.santos1 em 27/10/2014 às 11:15
Ótimo jogador, teve passagem relâmpago pelo QPR da Inglaterra, é novo ainda... Acho que vale o investimento, mas sabemos o quão difícil é tirar qual jogador do Atlético PR.
Publicidade
@luislima em 27/10/2014 às 10:52
Tem um cara do meu bairro que é muito bom também, nível destes ai, chama-se Valdir Pirassununga
@aninhaa em 27/10/2014 às 00:06
@palhacomalvado em 26/10/2014 às 21:51
Cara, deixa de ser mentiroso, o Delatorre não bate com as duas pernas. Se ele fizer isso ele cai de bunda no chão. Ele tem que bater com uma de cada vez...
@mateus.resende em 26/10/2014 às 19:39
Delllatorre é uma grande promessa mais para o futuro ainda acho o luis adriano melhor