Novo Meia !

Vcss axam que o corinthianss deve contratar algum Meia e Quem? Depois da lesão do Renato o Corinthians tem Douglas e Danilo que não estão mostrando muito serviço não... Janela tranferençia tá ae já abril...

632 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

27 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Fernando #1.613

    Se fosse pra contratar um meia eu indicaria um que vi ontem marco fabian o cara joga pra cacete e ainda não deve ser caro....

    http://www.youtube.com/watch?v=XsTsSNwjOfA

    Em um amistoso ele destruiu o barcelona reserva com dois golaços!

  • Mais Opções
    Cesar #42

    Sim!

    O Corinthians precisa de uma meia mais rápido para tem uma outra opção de jogo.

    Tipo como joga o Willian que hoje está no Anzi(Rússia).

    Claro que ele não pode ser porque é muito caro, mas faz falta.

    O Renato Augusto é muito bom, mas quando estiver fora Douglas e Danilo dão ritmo e mais lentos precisamos utilizar o Pato mais atrás trocando com Sheik.

    Por exemplo estes próximos jogos sem o Renato eu não jogaria com JH, mas o Tite vai jogar com ele saindo o Sheik.

    Mas por exemplo contra os bambis domingo jogaria com:

    Cássio;

    Alessandro, Chicão, Gil e F.Santos

    Ralf (poupava ele nesta quarta), Paulinho, Danilo, Sheik e Pato com 6 no meio

    Só Guerrero na frente.

    Com Pato e Sheik obviamente iniciando a marcação nos volantes e laterais.

    Assim chegaríamos no contra taque mais rápido e Guerrero preparado pra finalizar.

    Gosto do Paulo André, mas neste jogo o Jadson e o Ganso normalmente metem a bola sempre na diagonal pela esquerda da defesa e o Gil é mais rápido.

    Necessário o Sheik e Pato se movimentarem pois os volantes e a zaga tricolor é bem fraca...

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X