Tópico Lendário

Dudu já e do Corinthians!

Acreditem quem quiser

Não posso falar o nome do meu amigo
Mas ele e conselheiro do clube
Ele já disse que Dudu quer jogar nó Corinthians
o que balançou foi a forma de pagamento entre o tempo 4 anos...
O São Paulo topou pagar em menor tempo
Mas ele mesmo já disse que vai estar no parque são Jorge segunda
O Corinthians procura um parceiro para dar a parcela de maio já em janeiro para 'quebrar' as pernas do São Paulo de vez

Acredite se quiser em mim

Caso ele for para o São Paulo
Podem fazer mil tópicos falando mal de mim é poder me banir do grupo

Mas não posso falar quem é meu amigo..
Ele não quer ficar como cara que vaza informações...

É guerrero já esta acertado a renovação com o Timão

Será 3 anos e 450 mil por mês.

Sobre o conca ele disse que já esta certo

Será um ano de empréstimo com direito de compra.

Corinthians ira pagar 450 mil
O restante (300) mil ficara para a unimed pagar

5.951 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

147 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Coringão

    Entre o banimento e a consagração.

  • Mais Opções
    Marcus #3.584

    Isso de não posso falar o nome da fonte é ótimo! Também tenho um amigo, ele é presidente do Corinthians, mas não posso revelar o nome. E ele disse que não sabia de nada pois estava dormindo.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X