Alexandre Pato ou Dario Conca

Isso que não entendo, Gobbi fez divida e trouxe o Pato que não jogou nada e só. Tem nos dado prejuízo e agora diz que não quer se individar p trazer reforços como por ex: Conca... Que politica é essa que tu adotou Gobbi?

516 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

8 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Bruno #91

    Nada a ver sua comparação, até porque quando contratamos o Pato tínhamos dinheiro em caixa. Visto que junto com ele vieram Gil e Renato Augusto.

    No caso do Conca, não da pra trazer porque estamos sem dinheiro.

  • Mais Opções
    Andelino #522

    Pelo amor, chega de Pato. Quando contratado, quase todo mundo gostou, afinal tecnicamente ele é capaz e já tinha demostrado... Infelizmente é mimadinho e não tem vontade.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X