Centroavante argentino
Marco ruben artilheiro do campeonato argentino disparado pelo r.central, bom passagem pelo villareal seria ótimo pra Libertadores. Fik a diga o que vocês acham?
2.608 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Marco ruben artilheiro do campeonato argentino disparado pelo r.central, bom passagem pelo villareal seria ótimo pra Libertadores. Fik a diga o que vocês acham?
2.608 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Venho falando do Marco Ruben aqui no fórum há uns 2 meses, pra mim seria uma excelente contratação, ele é jogador do Dínamo de Kiev e está emprestado ao Rosário Central até dezembro desse ano!
O ano que vem com love, Luciano, Malcom e Lucca vai ser o ataque do terrror
Não sei temos o Luciano, love e o lincom nessa posição
Publicidade
Não conheço mas se fez mais gol que o Tevez deve ser fera!
Kkkkkkkk
Não estamos dando muita sorte com Gringos ultimamente!
Nois tem LoveNdosqui, haha