x
Fórum do Corinthians

Possíveis Reforços para 2016

Foto do perfil de Thiago

Thiago 46 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/11/2015 às 11:29
Por Thiago Estorino Monteiro (@thiago.estorino)

Analisando as notícias do mercado da bola, em diversos sites, estes são os nomes especulados para o ano de 2016 até agora:

Douglas (G) - Bragantino

Alan Mineiro (V) - Bragantino

Geromel (Z) - Colônia (emp. No Grêmio)

Fernando Bob (V) - Ponte Preta

André (A) - Sport

Dentinho (A) - Shakhtar Donetsk

Carlos Sánchez (M) - River Plate

Barcos (A) - Tianjin Teda

Rafael Marques (A) - Palmeiras

Clayton (A) - Figueirense

Juan Ojeda (Z) - do Sportivo Luqueño

Sérgio Diaz (A) - Cerro Porteño

Alguns não passam de especulações, outros parecem já ter o caminho bem acertado, mas o que vocês acham dos nomes?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Garro

Ranking: 833º

Fernando 4.215 posts

@espartanoalvinegro em 12/11/2015 às 16:30

Que baciada do #$!@% !

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.452 posts

@ice.cube em 12/11/2015 às 15:16

Os únicos certos são os dois do Bragantino, agora o resto ainda são especulações.

Foto do perfil de Carlos

Ranking: 7.595º

Carlos 342 posts

@puerinha em 12/11/2015 às 15:10

Não obrigado

Foto do perfil de Matheus Souza

Ranking: 1.691º

Matheus 2.218 posts

@matheussouzadafiel em 12/11/2015 às 15:07

Contratar um goleiro é perda de tempo, já temos Cássio, Walter, Matheus Vidotto e Caíque França, pra que outro goleiro?

Eu só contrataria um zagueiro para o caso de sair o Felipe e o Edu Dracena, nesse caso sim eu tentaria contratar o Geromel, mas o reserva imediato deve ser o Yago, que tem um futuro brilhante como zagueiro.

Não precisamos contratar volantes, se o Ralf sair, vai fazer falta, mas temos o Bruno Henrique e o Cristian para fazer o 1º volante.

Alan Mineiro é reforço quase certo, sendo assim, esqueçam o Calos Sánchez. Não assisti nenhum jogo do Bragantino na Série B, mas esse Alan Mineiro me parece ser bom jogador.

Para o ataque, só precisamos de dois reforços (1 centroavante e 1 atacante de velocidade), pra centroavante, eu tentaria o Gustavo Bou (Racing-ARG) ou o Rafael Marques (Palmeiras)... Atacante de velocidade, tem três bons nomes, Marcelo Cirino (Flamengo), Willian (Cruzeiro) e o Cleyton (Figueirense)

Publicidade

Foto do perfil de Richard Timão

Ranking: 5.482º

Richard 572 posts

@richard.braga em 12/11/2015 às 14:57

Pra min só contrataria se alguém sair, fora isso esta bom assim.

Foto do perfil de Diogo Medeiros

Diogo 179 posts

@diogo.fielsulsc em 12/11/2015 às 14:57

O nome: Anderson Talisca!

Foto do perfil de Sergio Neto

Ranking: 2.714º

Sergio 1.369 posts

@wwwteragamescombr em 12/11/2015 às 14:54

Clayton acho bom jogador, geromel muito bom mas só se o Felipe sair.. Acho que o Timão deveria ir atrás de um lateral.. Lembrando que tivemos que improvisar o Yago em alguns jogos (apodi)

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 12/11/2015 às 12:02

Não acho legal a volta do dentinho,

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.