Tópico popular

Jocinei e wanderson?

Diretoria do Corinthians está próxima de anunciar a contratação de jocinei ex rio claro é wanderson ex sertãozinho..jocinei joga de 2 volante, é canhoto tem um bom passe é finaliza muito bem, wanderson é zagueiro e c destaco na seria a3, tem uma boa estatura é muito forte no jogo aereo, na minha visão duas apostas para o futuro..os dois viriam po empréstimo até o fim do ano..quem concorda com a diretoria do Timão?

336 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

12 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Vinicius #2.988

    Beleza, mas se os dois vierem vamos arrumar um apelido pros dois porque JOCINEI e WANDERSON não são nomes de jogadores kkkkkk

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Estevão #2.695

    Com a especulação da saída do Paulinho acho uma boa aposta nesses jogadores de baixo custo e com um grande talento.

    Agora o que não entra na minha cabeça é a contratação do Ibson, salário muito alto e não vai gosta de pegar banco.

    Temos que emprestar o Julio Cesar pra ele poder te ritmo de jogo e claro da oportunidade para o Matheus viddoto.

    #Vai Corinthians

  • Mais Opções
    Amadeu #221

    Sempre sou a favor de contratar jogadores revelação em seus times. Só não concordo que inicialmente, o contrato seja longo. Um ano de contrato já se sabe se o jogador vai encaixar ou não no time. Maldonado, jocinei e wanderson acho uma boa, mas o ibson não. Mas se não tiver jeito, e esse ibson vier, que seja um contrato curto, bem curto. Vai Corinthians...

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Wanderson #3.279

    Opaaaa vi meu nome ai? Wanderson... Gente não assinei ainda, mais estou quase la! Falta apenas detalhes... Eu jogaria até de graça no Corinthians só pelo amor ao time!

  • Mais Opções
    Vêmcoisaboa #512

    Pelo menos no nome, este Jocinei já esta empatado com o Jucilei... Se também souber jogar bola esta bom!

  • Mais Opções
    Vildomar

    Eu confio em nossa diretoria, tem acertado muito mais do que errado nos últimos anos

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X