Estranhamento entre Petros e Neymar

Galera para quem não viu Petros se estranhou com Neymar no jogo entre Betis e Barcelona.

https://www.youtube.com/watch? V=BMGVqCdk6M4

E o juiz não deu cartão pra nenhum dos dois.

1.333 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

39 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Cleder #53

    Desculpe-me mas o petros é fraco, e sempre gosta de se impor pela intimidação, apesar de não ter tamanho para intimidar alguém, não gosto de jogador que só te esse recurso, petros foi um cara que agradeci quando foi embora.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X