Se você fosse o técnico?

Com o que restou, como você escalaria o time, com base no apresentado nos últimos jogos?

Eu escalaria assim:

Walter, Fagner, Gil, Felipe, Uendell, Bruno Henrique, Elias, Rodriguinho, Marlone, Malcom e Lucca

Podemos perder mais jogadores, mas até então, meu time seira esse.

122 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

16 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X