Tópico Lendário

Pa* no c* desse teo

Olha, esse cara é um bom jogador, mais é um jogador que dá poblema, queria sair de um river prestes a ser campeão da Libertadores, negociou com o Corinthians quase fechou chegou o sporting e ele furou com nois e foi pra lá, ai os cara não querem mais ele agora ele negocia com o Corinthians e pode voltar para o river de novo, esse cara só pode tar brincando.namoral, se não quiser vim não venha, Romero tá jogando bem tendo garra, e chegou André, então se esse Pnc não vir pra jogar bola nem venha!

2.696 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

36 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X