Cleber e Cicinho (ponte preta)
Seria uma boa? Vejo que se os dois chegarem seriam titulares fácil...
585 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Seria uma boa? Vejo que se os dois chegarem seriam titulares fácil...
585 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
DIRETORIA ACORDA, traz logo esses mulekes da Ponte que eles são muito bons e traz também mais um atacante...URGENTE
Mas, a diretoria não tem o interesse, já trouxeram Jocinei e Wanderson nas mesmas posições.
Publicidade
Seriam ótimas contratações. Principalmente o Cicinho, porque precisamos de um lateral direito. E além de lateral, ele pode jogar como meia. Jogador versátil.
Pra lateral esquerda Alexsandro do Porto.
Sim seria uma boa, foi o que eu disse nos milhões de tópicos com esses 2 ai.
Publicidade
Cleber é bem vindo, Cicinho é fraco!
O Cleber teria melhores condições pra ser titular ao lado do Gil, por ser muito mais veloz que o Paulo André e mais garoto que o Chicão. Já o Cicinho teria uma briga boa com o Edenilson, acho que a princípio o nosso camisa 21 sairia na frente.
O que não dá pra negar é que titulares ou não, ambos seriam belos reforços para o grupo.
Já que o Wanderson foi reprovado tem que buscar o Cleber urgente pois é um baita de um zagueiro(palavras usadas pelo Neto)
O Cicinho também acho uma boa, pois é polivalente e muito bom jogador
Poderia incluir o Ramires na negociação.
Já que o Paulinho deve sair, vai ter grana sobrando.
O que não pode é perder a oportunidade de traze-los, acorda Diretoria