Barrios seria uma boa?
Fala nação, acabei de ver no site do globo esporte que o Barrios pediu para sair do time Sem mundial.
Queria saber se ele seria uma boa para o Timão, o que vocês acham?
Abs
#vaicorinthians
170 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



