Olha esse Atlético nacional
To assistindo o jogo dos bambi, e assisti outros jogos do nacional também, e to percebendo o quanto esse time do Altetico é bom e com jogadores que podem ajudar muito o Timão como BORJA, MARLOS MORENO, GUERRA. E também não podemos esquecer da nossa base, não custa dar uma chance para o JABÁ... Vamo se mexer ai diretoria
280 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



