Contratações de Peso!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Welton #4.721 @welton.souza em 09/11/2016 às 18:02

Boa tarde galera. Vejo muitos aqui pedindo a contratação de alguns jogadores que eu sinceramente não entendo. A meu ver, temos um time regular e que está em péssimo momento. Precisamos de pelo menos 3 jogadores que cheguem pra ser titular, mas só vejo a torcida especular nomes regulares, mais do mesmo sabe. Poha, aqui é Corinthians! Enquanto pedir jogador meia boca, são meia boca que serão contratados. Poxa, tá na hora da torcida pensar grande. Chega de jogador de time pequeno ou jogadores encostados, eles são úteis, mas desses nós já temos. Quem pede marinho, diego souza, Rafael marques e etc... Só pode tá de brincadeira. Temos elenco, precisamos de diferentes.. Acredito que 01 zagueiro, 01 volante, 01 meia e 01 atacante deixariam nosso time em outra patamar. Levando em conta que não tem na América do Sul nenhum timaço, então não é difícil, mas tem que pensar grande. Minhas sugestões:

#Gustavo Scarpa: Caro, porém traria retorno em uma revenda futura.

#Rafael Carioca: Precisamos de um volante marcador urgente.

#Pedro Geromel: Zagueiro de qualidade.

#Diego Tardelli: Atacante de mobilidade, sabe fazer gols...

E aí o que acham? Vamos cobrar por jogadores de time grande, porque de time pequeno já tamo cheio.

Vai Corinthians!

2.063 visualizações e 37 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Wagner Banciela De Oliveira #271 @banciela em 09/11/2016 às 19:12

Rômulo do Spartak

Últimas respostas

Allan F. #1.461 @marcelinho.original em 10/11/2016 às 02:45

Goleiro: Não precisa, mas se for pra trazer algum que seja o Gatito que tá saindo do Figueirense. Rivais querem ele, poderíamos atrapalhá-los.

Laterais: Léo e Sidcley do Atlético-PR. São ótimos jogadores, vale a pena dar uma olhada.

Zagueiros: - Experiência: Geromel (Grêmio), Anderson Martins (Umm-Salal SC-QAT), Dedé (Cruzeiro) e Felipe Santana (Kuban Krasnodar-RUS). Geromel poderia vir em troca do Cássio, ótimo zagueiro. Anderson Martins é ótimo, agregaria muito ao time. E Dedé, inteiro, seria excelente. Mas o Cruzeiro faz jogo duro sendo que mal usa o cara. Pqp! Já o Felipe Santana é alto, forte, bom na defesa. O que deixa a desejar é a técnica.

-Jovens: Juninho (coritiba) - Faz um ótimo Brasileiro e ainda pode ser improvisado na lateral.

Volante: Felipe Melo (Inter-ITA), Rômulo (Spartak-RUS), Allan (Napoli-ITA) e Otávio (Atlético-PR) ou até mesmo o Ralf que saiu por uma merreca. Todos excelentes marcadores.

Meias armadores: Thiago Neves (Al Jazira-EAU) - Craque. Precisamos de alguém pra chamar a responsa. T. Neves bate falta, arma, chuta... Pra mim seria o melhor nome. E Diego Souza, que muitos criticam mas quando quer acaba com o jogo. Dois nomes de peso.

Alas: Marinho (Vitória) - Raçudo, brigador, sofre falta, apanha, chuta para o gol, bate falta quando dá, reclama... é a cara do Corinthians. Vez ou outra faz cagada, mas decide jogos apertados para o time dele. Nunca deixa de lutar e ainda mita nas entrevistas kkkk. Gosto muito dele.

Atacantes: Tardelli (Shandong Luneng-CHI), Gustavo Bou (Racing-ARG), Sassá (Botafogo) e posso até falar asneira aqui, mas um cara que empurra a bola pra rede e seria uma boa até para o banco: Hernane 'Brocador' (Bahia).

Tardelli: Se movimenta bem, dribla bem, chama a responsa, já jogou na Seleção. Experiente. Seria ótimo.

Gustavo Bou: Forte e fazedor de gols. Conversei com uma argentina torcedora do Independiente (rival do Racing) e ela elogiou muito esse jogador (mesmo com todo o ódio do mundo). Sabe fazer gols e ainda é jovem.

Sassá: 22 anos, jovem e forte. Custo benefício. Seria uma boa para o Paulista. Se desse certo, ótimo.

Hernane: Custo benefício. Empurra tudo que é bola para o gol, já ganhou CdB com o Flamerda, cheira à gol e eu fui ver o jogo do Bahia contra o Sampaio Correa, e no minuto 46, faltando 20 segundos pra acabar, ele fez isso aí:

https://www.youtube.com/watch?v=bwhqZ2aYcg8 YouTube YouTube youtube.comyoutube.com

Há quem goste de jogadores que fazem gol e há quem não goste. Entre Hernane e Romero, prefiro um pereba que faça gols com mais calma.

Publicidade

Fabiano Moreno #8.369 @coruja1980 em 10/11/2016 às 02:24

Penso da mesma forma. 3 jogadores bons já seria suficiente pra fazer o Corinthians brigar por títulos. Gosto do scarpa ou camilo, tardelli ou prato (sonho), geromel ou alex... Todos negócios tem riscos, mais a chance de dar.errado estes jogadores são muito pequenas...

Anderson Sabino #245 @sabino em 10/11/2016 às 00:08

Acho que já pode voltar ao vídeo game!

Ciro Hey #58 @ciro.hey em 09/11/2016 às 21:25

Concordo com tudo menos que Rafael Carioca é volante marcador. É a grande carência dele a marcação para um volante. Ele é segundo volante ou terceiro homem de meio campo, seria uma grande contratação (nesse ponto eu concordo).

Outro é Diego Souza, como jogador é fera!

Mas se o cara quer ficar acomodado no Sport não é jogador para o Corinthians mesmo..

Rafael Guarda #1.660 @rafael.guarda em 09/11/2016 às 20:37

Somando os 3 da uma tonelada. Kkkkk

João Paulo #299 @joao.paulo.dominguez em 09/11/2016 às 20:09

" "

Adriano Imperador, Ronaldinho Gaúcho e o centroavante Walter.

João Paulo Dominguez #299 @joao.paulo.dominguez em 09/11/2016 às 20:09

Adriano Imperador, Ronaldinho Gaúcho e o centroavante Walter.

Rafael De Oliveira Miranda #632 @c.rafa07 em 09/11/2016 às 20:07

Agora me fala, quais jogadores destes citados deixariam de jogar uma Libertadores, para passar raiva num ambiente instável e sem planejamento?

Juliano Duarte #663 @juliano.duarte4 em 09/11/2016 às 20:04

Tu disse jogador de peso e não para fazer número.

Roberto Magalhães #1.274 @beto.wildi em 09/11/2016 às 20:01

Welton, para de teclar a toa, no máximo vai vir um volante e u m atacante do Bragantino, e olhe lá...

Diogo Fonseca #3.749 @diogo.fonseca1 em 09/11/2016 às 19:57

Desses não concordo com o nome de Scarpa, ele é um meia bom não passa disso, mas na hora do vamo ver se esconde. Contra o Corinthians foi muito bem anulado pela Copa do Brasil. Precisamos de referência, de nome, jogador com experiência que levanta esse time. Tem grandes nomes no mercado mas a nossa diretoria não trará ninguém de peso.