Cássio vai sair...

Quando eu falei aqui que o Cássio estava de mimi nos bastidores porque ficou na reserva ninguém acreditou né? Me negativaram e xingaram TOMA CASSETES, ele procurou a diretoria e diz que não quer ficar, sabe qual motivo? RESERVA porque ele é chorão e não saber perder a posição

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2016/11/cassio-cogita-deixar-o-corinthians-no-fim-do-ano-diretoria-tenta-vende-lo.html Cássio cogita deixar o Corinthians no fim do ano; diretoria tenta vendê-lo Cássio cogita deixar o Corinthians no fim do ano; diretoria tenta vendê-lo Na reserva de Walter, goleiro avalia a possibilidade de trocar de equipe em 2017, mas salários do atleta são entrave. Jogador diz que tudo não passa de... globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

234 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

2 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X