Tópico Épico

Marlone fica!

Dentro dos planos de Carille Marlone não deve ser vendido! Corinthians estuda compra de mas 30% do atleta!

2.006 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

30 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Cristian #4.519

    Legal a fonte, a não pera rsrs

  • Mais Opções
    Dener

    Sqn, Corinthians e patético já estão bem próximos do acordo por Marlone... Resumindo: Nosso melhor jogador do returno esta indo embora!

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Ivanildo #94

    A verdade é que o atleta é do Sr Garcia, o manda chuva do PSJ! O cara é o empresario do Marlone, com certeza possui maior ação sobre o mesmo!

    Colocou-o no SCCP para ganhar maior visibilidade, crente que o SCCP se classificaria para a Libertadores, já que o torneio era um prato cheio para as suas pretensões...

    Só que com a baixa performance do SCCP e consequentemente a não classificação, seus planos se frustaram...

    Para o mesmo nada melhor que negociar o atleta com o Galo Mineiro que é um dos donos da vaga!

    Tiro certeiro!

    Há muitos anos que o SCCP serve como barriga de aluguel para estes nefastos empresarios!

    Enquanto os empresarios se fartam, o SCCP cada dia padece seus terriveis males!

    Somente os empresarios se enriquecem as custas do clube? Claro que não, as 'raposas velhas' tiram enormes proveitos também!

    Que digam os Dualibs e os seus Andrés da vida!

    Como a justica ou o MP não tem nenhum interesse, segue a carnificina explicita!

    Torcer para que um Tuma da vida sejas bastante sério e haja em prol do clube denunciando os seus abusos!

    Ou então, a torcida desperte deste sono profundo (hiper hibernacao), caso contrario nos tornaremos num período não tão distante como um juventus da vida... Uma Portuguesa de Desportos... Um Ameriquinha do Rio...

    Desculpa o texto enorme!

  • Mais Opções
    Filipe #3.881

    A pior notícia é que foi vendido por 1,5m euros.

  • Mais Opções
    Claudio #36

    Ah, sim, ele vai ficar só pq o Carille quer...

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Caio #6.715

    Se fosse a diretoria do Taboão da Serra com certeza acreditaria, mais como é o Banana Andrade, aiiiiiii complica.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X