Não da pra elogiar...

Carille já começou a fazer merda, não relacionou o marciel pra levar bastos e Paulo Roberto, agora só falta colocar o Marlone de titular no lugar do Léo jabá amanhã. Pelo visto não vai ter peito pra botar esses chinelo no banco, lembrando que eu gosto do futebol do Marlone mas acho que nesse momento ele é banco.

237 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

7 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Leo #9.371

    Na moral, vocês é pior que criança birrenta, pelo amor de Deus, agora a moda é base, só base. Daqui a pouco o time leva uma sabugada com um monte da base, a molecada joga mal pq não tá tão pronta ainda (lembra Felipe que era criticado, Malcom) pronto, base lixo, não presta, manda embora, poxa, vamos para de birrrinha né, vocês não são homens não? Atitude de criança do caramba, cara já tá usando bastante mlk da base e mesmo assim ficam enchendo o saco

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X