Deixe seu comentário
Últimas respostas
@victorrios em 23/05/2017 às 08:58
Seria bom se usassem essa grana pra pagar dividas, mas nunca vem ao clube.
@osvaldoneto em 23/05/2017 às 07:23
Tomara que a grana seja usada no Pablo.
@ivanzzin em 22/05/2017 às 22:30
Com grana do Marquinhos e Felipe e obrigação compra o Pablo
Publicidade
@luterley em 22/05/2017 às 20:23
O que vier é lucro
@danilo.lucas.alves.n em 22/05/2017 às 20:18
3%, infelizmente queríamos que fosse mais, mas nesta crise 3% é muita coisa.
Baita grana! Vai Corinthians!