x
Fórum do Corinthians

Marquinhos pode render uma grana

Foto do perfil de Danilo

Danilo 52 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/05/2017 às 20:10
Por Danilo Lucas Alves neto (@danilo.lucas.alves.n)

marquinhos pode render uma grana

Lógico que queria que o Marquinhos estivesse no Corinthians mas infelizmente a projeção maior vem de campeonatos do exterior, fico feliz por saber que mais uma cria da base está vencendo e convencendo e ainda CASO se concretize a venda renderá uma baita grana ao CORINTHIANS. Quem será o próximo a brilhar na Europa?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Victor Rios

Ranking: 848º

Victor 4.129 posts

@victorrios em 23/05/2017 às 08:58

Seria bom se usassem essa grana pra pagar dividas, mas nunca vem ao clube.

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 15º

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 23/05/2017 às 07:23

Tomara que a grana seja usada no Pablo.

Foto do perfil de Ivan Pereira

Ranking: 352º

Ivan 7.869 posts

@ivanzzin em 22/05/2017 às 22:30

Com grana do Marquinhos e Felipe e obrigação compra o Pablo

Publicidade

Foto do perfil de Gerald Gomez

Ranking: 308º

Gerald 8.579 posts

@luterley em 22/05/2017 às 20:23

O que vier é lucro

Foto do perfil de Danilo Lucas Alves Neto

Danilo 52 posts

@danilo.lucas.alves.n em 22/05/2017 às 20:18

3%, infelizmente queríamos que fosse mais, mas nesta crise 3% é muita coisa.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.028 posts

@reyes em 22/05/2017 às 20:14

Baita grana! Vai Corinthians!