x
Fórum do Corinthians

Dr osmar colocou no seu face,

Foto do perfil de eduardo

Eduardo 60 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/01/2013 às 21:10
Por eduardo f rocha (@educoringao)

http://www.facebook.com/DrOsmardeOliveira o natal dos corinthianos ainda não acabou aguarde, , , , , , , , , , , , , , , , , , , será que é mais jogador contratado

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 246º

Gabriel 9.877 posts

@thegabrianjo em 12/01/2013 às 21:28

Escreveu também no Twitter

Foto do perfil de Rodrigo Flexa Figueiredo

Ranking: 6.296º

Rodrigo 462 posts

@flexa em 12/01/2013 às 21:17

Será que vem o mito? :D

Foto do perfil de Anndersonn Cruz

Ranking: 3.106º

Anndersonn 1.173 posts

@anndersonn em 12/01/2013 às 21:15

Eu confio muito na palavra do dr. Osmar e ele colocou a palavra #mito na frente será o dede? Vamos esperar pra ver..

Foto do perfil de Linekher De Andrade

Ranking: 5.537º

Linekher 562 posts

@linekher em 12/01/2013 às 21:15

Que dia que ele colocou isso?