Seria um bom Reserva

Pra mim seria um bom reserva ou vocês preferem o Kazim, confesso que sei pouco sobre ele, outra Carlinho não tem experiencia, ele bom mas não tem Arana preciso ser emprestado para pode joga em alto nível como estava jogando, aos pouco o moleque entra, e outra depois desse B.O DO CARLINHO SEI NÃO HEN SE NÃO VAI SER VENDIDO POR PREÇO DE BANANA

262 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

4 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X