Tópico Épico

Everton - Flamengo

Esse jogador dificilmente fica no Flamengo ano que vem, já tem pessoas dentro do clube cogitando a saída dele e o Palmeiras quer o jogador.

Nem precisamos comentar a qualidade dele né, quando estava no Atlético PR o Tite tentou a contratação do mesmo, o jogador foi para o Flamengo, talvez valeria a pena um investimento nesse jogador, se caso fosse mesmo investir para tirar ele de lá, não sei se está em fim de contrato e etc... Mas, é um jogador pra diretoria ficar de olho, além de técnico é raçudo.

2.235 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

42 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Rodrigo #885

    Esse tipo de jogador sim é reforço! Não junior dutra

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X