Não precisamo do Pablo

Pablo muito obrigado pelo o ano, mas vai ser feliz no Menguinho junto com o Guerrero, comemore muito título Carioca pois é o único título possível por lá.

Temos:

- Pedro Henrique: Em alguns lances de cruzamento se posiciona errado, mas com treino isso se corrige. Zagueiro Promissor.

- Leo Santos: 'novo Marquinhos', Zagueiro rápido, com qualidade no passe e bom no jogo aéreo. Titular na seleção Sub-17 e Sub-20

- Rodrigo Sam: fez um ótimo primeiro semestre pelo água Santa e um bom segundo semestre pelo Oeste.

- Vinícius Del'amore: Fez duas ótimas copa SP jr e fez uma boa dupla com Leo Santos.

Quem era Pablo antes do Corinthians?

80 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X