Não precisamo do Pablo
Pablo muito obrigado pelo o ano, mas vai ser feliz no Menguinho junto com o Guerrero, comemore muito título Carioca pois é o único título possível por lá.
Temos:
- Pedro Henrique: Em alguns lances de cruzamento se posiciona errado, mas com treino isso se corrige. Zagueiro Promissor.
- Leo Santos: 'novo Marquinhos', Zagueiro rápido, com qualidade no passe e bom no jogo aéreo. Titular na seleção Sub-17 e Sub-20
- Rodrigo Sam: fez um ótimo primeiro semestre pelo água Santa e um bom segundo semestre pelo Oeste.
- Vinícius Del'amore: Fez duas ótimas copa SP jr e fez uma boa dupla com Leo Santos.
Quem era Pablo antes do Corinthians?
80 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



