Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O melhor pacotão para 2018

Foto do perfil de Paulo

Ranking: 1.036º

Paulo 3.046 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/12/2017 às 13:43
Por Paulo Paixão (@paulo.paixao2)

Quem disse que não da pra reforcar o time sem gastar?

Segue então alguns jogares que podem vir para o Corinthians com custo bem baixa e salaria relativamente baixa, e que podem contribuir para o futebol do time.

Douglas: não tem nem o que falar desse cara, pegou tudo, e sinceramente, acredito que o melhor a se fazer e liberar o Walter para seguir sua carreira, tem muito talento também, mas além de estar parado a muito tempo no Corinthians, o Timão só tem 20% dos direitos dele, e futuramente pode sair do Corinthians sem dar nenhuma recompensa financeira ao time.

Zeca e Romao: A melhor opcao para a lateral esquerda do time e sem duvidas o zeca, um grande jogador, novo, que além de oferecer um grande futebol ao Corinthians pode também sair futuramente a preço de ouro. E Guilherme Romao que ainda não esta preparado para ser titular mas e muito bom jogar, e nesse ano pode se consolidar como um grande jogador.

Rene e Jean: os 2 maiores ladroes de bola do campeonato brasileiro, Jean como primeiro volante, já que o Corinthians não tem nenhuma opcao para uma possível ausencia de Gabriel, e pelo número de partidas que o conrinthians jogara ano que vem, precisara de uma opcao qualificada nessa funcao. Rene como segundo volante, além de ser ótimo marcador, sai jogando muito bem com a bola no pé, e sabe fazer muito bem o elemento surpresa e fazendo gol.

Gustavo Scarpa: Talvez o jogador que o Corinthians tenha que investir mais dinheiro, mas não esta satisfeito no flu, e e um baita jogador, ideal para disputar uma Libertadores ano quem, e aumentar e muito o nível do elenco, valendo cada centavo que o Corinthians tiver que investir.

David e Trellez: 2 destaques desse campeonato que viriam com custo baixo, David muito bem pelas laterais, e Trellez ótima opcao para a reserva de Jô, bem melhor que Kazim e Junior Dutra.

Todos os jogadores desta lista cabem no orcamento do Timão e vão aumentar muito o nível do time, sem deixar o time muito cheio de jogadores, e pronto para jogar várias competicoes. E vocês, o que acharam da lista? Quem colocariam dentro desse contexto bom e barato?

Lembrando que não coloquei nenhum zagueiro porque o Corinthians esta totalmente perdido na busca de um zagueiro e porque acredito que Pedro Henrique e o Leo Santos merecem uma oportunidade, assim como Felipe em 2015.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Tarcisio Do Nascimento

Ranking: 905º

Tarcisio 3.396 posts

@tarcisio.do.nascimen em 03/12/2017 às 13:49

Pacotão: Zeca e Marcelo Hermes, Marllon e Messias, Rene Jr, Zé Rafael e Vitor bueno, Trellez, David e Diego tardelli.

Scarpa seria a cereja do bolo, entregam as taças!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ryan Gabriel Cardozo

Ryan 152 posts

@ryan.gabriel.cardozo em 03/12/2017 às 14:54

Scarpa acho que não vem mais joga demais.

Foto do perfil de Vinícius Ciappina Pereira

Vinícius 72 posts

@vinicius.pereira33 em 03/12/2017 às 14:53

Onde diabos que o Corinthians tem dinheiro pra levar o Scarpa? Nego vive em outra realidade. O Scarpa não sai do Flu por menos de 40 ou 50 milhões e nem acho que ele valha tudo isso, teve um ano de 2017 mais ou menos.

Foto do perfil de Miguel Augusto

Ranking: 6.147º

Miguel 392 posts

@miguel.augusto1 em 03/12/2017 às 14:52

Eu apoio a contratação do Zeca. Joga demais.

Publicidade

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 30º

Claudio 28.213 posts

@migo.pr em 03/12/2017 às 14:19

Scarpa é caro rs.

E para contratar o Zeca a Diretoria teria de ceder vários jogadores aos sardinhas em troca, pois eles não querem se indispor com a Diretoria deles, mesmo que quando é o contrário os caras ferram a gente com gosto.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.364 posts

@reyes em 03/12/2017 às 13:43

Vai Corinthians!