Tópico popular

Pq não Carlitos?

O cara tá na china.. Faz empréstimo de 1 ano e depois devolve o cara é ídolo e joga demais... Iria arrebentar na liberta.. Tevez e Jô no ataque.

1.505 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

58 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Rafael #131

    É fácil a vida assim né..

    Vamos chegar lá, e mandar o clube Chinês emprestar o cara pra gente, de graça, pagando uma enorme parte do salário dele, numa boa, e eles certamente aceitarão...

    Kkkkkkk

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X