Kleber Gladiador

Kleber Gladiador

Pq não o Gladiador pra centroavante? Mete gol, sabe jogar com a bola no pé e é corinthiano.

Se chegasse daria a vida e tenho certeza que iria rolar identificação com a torcida.

Tem tudo para dar certo.

Sei que tem torcedor querendo o Cavani e vai negativar. Mas tá na hora de entender que o banana não vai gastar dinheiro.

Se a 1 ano atrás alguém sugerisse o Jô no Fórum, tomaria xingamentos e negativadas. Falariam que é ex-jogador.

Mas eu acho que esse cara daria certo.

1.051 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

17 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X