Vamos trazer o monstro francês!

Vamos trazer o monstro francês!

Aí galera do mesmo jeito que nossa nação conseguiu impedir a contratação do Gilberto podemos criar uma enquete pedindo a contratação do centroavante #GIGNAC esse sim iria ser o gringo da favela.

669 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

7 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Guilherme Apoiador #2.298

    Calma, irmão. Não se ilude assim não, pq não é hashtag que vai trazer esse cara.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X