Você poderia me informar como você conseguiu ter acesso ao CT? É que sou de Salvador e em janeiro estarei em SP e queria aproveitar e ver o Cássio tirar uma foto com ele
Cara, sou de longe, fui ao CT, infelizmente não consegui entrar. Mas pegando um horário certo, você consegue pegar a entrada ou saída de jogadores e pode conseguir algumas fotos. Mesmo que não entre, vale a pena conferir se for de longe. Visite também o parque São Jorge, o museu é bem legal.