Post de osvaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Agosto de 2018 às 09h44 Osvaldo Trindade No CT só entra sendo convidado. Com autorização prévia. Quem gostou gostei 2 Ives Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Visita ao CT" 07/08/2018 às 19h08 Fala fiel, Sexta feira a tarde acho que vou estar em bobeira em São Paulo e como sou da Bahia estou querendo ir conhecer o CT. Como faz pra conseguir entrar? É só chegar de boa? #vaicorinthians