Coitado do Matheus Matias!

A teimosia e a grande panelinha nesse time que está tornando essa equipe em saco de pancadas, jogadores bom ficando na 3 reserva? Que é isso Loss? Você é treinador ou mais um para a máfia que existe nesse clube, por que não Matheus Matias de titular pois garanto que esse mlk vai voar na equipe fazendo vários gols...larga de teima loss e Cia e bota os mlk pra jogar sem burocracia!

182 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

7 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Jean

    Pode tá o Lewandowski no ataque do Corinthians que ele vai passar fome

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X