Muricy seria o cara!

Sei que ele se afastou dos campos por problemas médicos. Mas é publicamente declarado que Andrés tem amizade com ele, e já tentou a contratação duas vezes na outra gestão. Será que não valeria fazer uma reavaliação junto ao departamento médico do clube? Propor tratamento um adequado, no mínimo fazer esse tipo de consulta pra ver a possibilidade dele voltar a trabalhar como Técnico.

Tenho certeza que seria o cara perfeito para o Corinthians no momento, taticamente conhecido por montar defesas fortes, bom de vestiário e tem jogo de cintura com diretorias 'conturbadas'.

818 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

39 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Caroline #210

    Tá querendo matar o véio do coração? Kkkkk

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X