x
Fórum do Corinthians

Matias De saída

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rhuanderson

Rhuanderson 12 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/10/2018 às 14:23
Por Rhuanderson Silva (@rhuanderson.silva)

Matias De Saida

Recebii Uma Noticiaa Agora Que Matheus Matias Vai Ser Emprestado Para O ABC Para Temporada Que Vem, Lá Ele Vai Passa Apenas Uma Temporada.

O que vocês Acharoo Fiel?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.449 posts

@lucasmoura2015 em 15/10/2018 às 15:15

- Contrata um jogador sem fundamentos básico de um time pequeno;

- Não o empresta nem o utiliza;

- Devolve para o clube de origem um ano depois.

Gênios

Foto do perfil de Douglas Oliveira

Ranking: 932º

Douglas 3.828 posts

@douglas.badaui em 15/10/2018 às 16:16

Tipo assim:

O João compra o carro do Francisco.
Daí o João empresta o carro para o antigo dono Francisco usar e ainda pagar a gasolina do carro.
E o João continua andando de busão.

Resumindo: O João é burro.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Igor Cardozo Dos Santos

Ranking: 231º

Igor 10.238 posts

@igor.c em 16/10/2018 às 13:21

O que menos preocupa o Andrés é se o jogador tem condições ou não de jogar no Corinthians. Para ele o importante é a 'taxinha' que vai receber com a transação.

Foto do perfil de Eduardo De Paiva

Ranking: 890º

Eduardo 3.985 posts

@paiva71 em 16/10/2018 às 12:58

Acho uma merda, como vou analisar um jogador sendo que nem dou chance a ele, para provar que merece ficar.Bando de covarde.

Foto do perfil de Daniel Felipe Do Nascimento

Ranking: 4.396º

Daniel 767 posts

@danny.loko em 16/10/2018 às 12:42

Andrés Sanchez escreveu esse post?

Foto do perfil de Wesley Matheeus

Ranking: 4.704º

Wesley 698 posts

@wesley.matheus em 16/10/2018 às 12:34

Empresta pra um time melhorzinho da serie B, um time arrumado, com boa gestão, não adianta emprestar para o mesmo ABC, já que eles dizia que o campeonato lá era ''fraco'', ai se ele voltar vai ter que esperar mais tempo pra jogar? Sem nexo. Grande burrada! Lavagem de dinheiro será?

Publicidade

Foto do perfil de Leandro T Bezerra

Ranking: 498º

Leandro 6.165 posts

@leandro.49 em 16/10/2018 às 12:30

Mais fake news impossível...

Recebeu notícia de quem cara pálida?

Ainda escreve tudo errado

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.028 posts

@reyes em 16/10/2018 às 12:19

Porque não fizeram isso nessa temporada?

Foto do perfil de André Emerson De Oliveira Oshikawa

Ranking: 114º

André 14.593 posts

@deco1910 em 16/10/2018 às 10:37

Agora que o Andrés já dividiu a taxinha com seus colegas, não precisa mais do garoto, pode jogar fora.

Foto do perfil de Fabio Alves

Ranking: 3.681º

Fabio 961 posts

@fabinhotimao1979 em 16/10/2018 às 10:17

Acho que ele tem que ir para onde for jogar