Matias De saída

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rhuanderson @rhuanderson.silva em 15/10/2018 às 14:23

Matias De Saida

Recebii Uma Noticiaa Agora Que Matheus Matias Vai Ser Emprestado Para O ABC Para Temporada Que Vem, Lá Ele Vai Passa Apenas Uma Temporada.

O que vocês Acharoo Fiel?

3.745 visualizações e 83 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lucas Alves #378 @lucasmoura2015 em 15/10/2018 às 15:15

- Contrata um jogador sem fundamentos básico de um time pequeno;

- Não o empresta nem o utiliza;

- Devolve para o clube de origem um ano depois.

Gênios

Vinicius Barboa Franco #1.385 @vinicius.barboa.fran em 15/10/2018 às 14:23

Uma boa. Quase não joga

Últimas respostas

Hugo Leonardo #466 @domhugoleonardo em 16/10/2018 às 16:31

Esquemas de empresários é isso aí mesmo

Publicidade

Marcio Nascimento #301 @marcio.valcar em 16/10/2018 às 13:25

Esse é o planejamento da diretoria...cada vez pior...

Agora que é a hora de por pra jogar paulista de 2019 é muito melhor que voltar pra trás...

Lucas #378 @lucasmoura2015 em 15/10/2018 às 15:15

" "

- Contrata um jogador sem fundamentos básico de um time pequeno;

- Não o empresta nem o utiliza;

- Devolve para o clube de origem um ano depois.

Gênios

Igor Cardozo Dos Santos #3.662 @igor.c em 16/10/2018 às 13:21

O que menos preocupa o Andrés é se o jogador tem condições ou não de jogar no Corinthians. Para ele o importante é a 'taxinha' que vai receber com a transação.

Eduardo De Paiva #958 @paiva71 em 16/10/2018 às 12:58

Acho uma merda, como vou analisar um jogador sendo que nem dou chance a ele, para provar que merece ficar.Bando de covarde.

Claudio Rissi #21 @migo.pr em 16/10/2018 às 12:56

Quem ainda não descobriu que o Corinthians virou balcão de negócios para os chegados do Andrés?

Lucas #378 @lucasmoura2015 em 15/10/2018 às 15:15

" "

- Contrata um jogador sem fundamentos básico de um time pequeno;

- Não o empresta nem o utiliza;

- Devolve para o clube de origem um ano depois.

Gênios

Venâncio P #3.434 @venancio.cunha em 16/10/2018 às 12:47

E do jeito que as coisas são no Corinthians, vão emprestar o garoto pagando 100% do salário dele

Lucas #378 @lucasmoura2015 em 15/10/2018 às 15:15

" "

- Contrata um jogador sem fundamentos básico de um time pequeno;

- Não o empresta nem o utiliza;

- Devolve para o clube de origem um ano depois.

Gênios

Daniel Felipe Do Nascimento #4.255 @danny.loko em 16/10/2018 às 12:42

Andrés Sanchez escreveu esse post?

Wesley Matheeus #2.234 @wesley.matheus em 16/10/2018 às 12:34

Empresta pra um time melhorzinho da serie B, um time arrumado, com boa gestão, não adianta emprestar para o mesmo ABC, já que eles dizia que o campeonato lá era ''fraco'', ai se ele voltar vai ter que esperar mais tempo pra jogar? Sem nexo. Grande burrada! Lavagem de dinheiro será?

Leandro T Bezerra #357 @leandro.49 em 16/10/2018 às 12:30

Mais fake news impossível...

Recebeu notícia de quem cara pálida?

Ainda escreve tudo errado

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 16/10/2018 às 12:19

Porque não fizeram isso nessa temporada?