Tópico Lendário

Disputa por Marlone

Salve Fiéis!

Acabei de ver uma notícia de que o Corinthians e o Santos estão atrás do Marlone, do vasco..

A multa rescisória do contrato do jogador, é de cerca de R$6,2 milhões.

Temos dinheiro, agora só falta a diretoria contratar! VEM Marlone!

VAI CORINTHIANS!

4.517 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

159 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Felipe #202

    Será que não tem um jogador da base do Corinthians com as mesmas características do Marlone? E o Matheuzinho? Pelo amor de deus, fecha essa base, nunca revela um jogador.

  • Mais Opções
    Johnny #713

    Eu conheço uma base que já revelou Rivelino, Deco, entre outros grandes nomes. Ela é a base do Corinthians, sabe o que eu acho, que o Matheus e o Leonardo tem muito mais capacidade do que esse tal Marlone. Só que para o nosso treinador eles são muito jovens e inexperientes. Só que parece que nosso treinador não entende que é papel dele os preparar e dar as oportunidades. Deixar encostado e treinando pelada é estúpido. Se fosse depender do Tite o Marquinhos seria terceiro reserva até hoje como o Antônio Carlos, aí quero ver torcedor dizer que o Marquinhos fez a coisa errada e só pensou nele. Ia pensar em quem, no Corinthians? Jogador encostado não ajuda o Clube.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X