Será que não tem um jogador da base do Corinthians com as mesmas características do Marlone? E o Matheuzinho? Pelo amor de deus, fecha essa base, nunca revela um jogador.
Eu conheço uma base que já revelou Rivelino, Deco, entre outros grandes nomes. Ela é a base do Corinthians, sabe o que eu acho, que o Matheus e o Leonardo tem muito mais capacidade do que esse tal Marlone. Só que para o nosso treinador eles são muito jovens e inexperientes. Só que parece que nosso treinador não entende que é papel dele os preparar e dar as oportunidades. Deixar encostado e treinando pelada é estúpido. Se fosse depender do Tite o Marquinhos seria terceiro reserva até hoje como o Antônio Carlos, aí quero ver torcedor dizer que o Marquinhos fez a coisa errada e só pensou nele. Ia pensar em quem, no Corinthians? Jogador encostado não ajuda o Clube.