Volta Gilsinho.. Otacilio neto e Souza
Ai que saudade.. Defederico.. Welligton saci.. Perdigao.. Edgar balburna.. Bobadilha.. E escudero.. Clodoaldo que time
1.182 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Ai que saudade.. Defederico.. Welligton saci.. Perdigao.. Edgar balburna.. Bobadilha.. E escudero.. Clodoaldo que time
1.182 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Nenhum deles supera a RUINDADE do avelar!
Publicidade
Prefiro o iarley jogou muita bola mesmo com uma certa idade jogou bem por aqui
Segundo o fórum aqui, se der tempo para esses jogadores eles vingam também! Kkkkkkkkkkk
Tá ligado que nem somando a ruindade deles, os caras ficam próximos ao Avenida Avelar.
Publicidade
Ibison...gralak...alcindo...lulinha...kelly
é pra galera só reclama...
Acho numca viram esses perebas com nosso manto
Boquita, Lulinha, goleiro Bruno, Ibson, Maldonado, Juan Martínez, Lodeiro
Iran era melhor de todos, cara jogava nas duas laterais, e era ruim nas duas, minha memoria pode estar me traindo, ele era pior que Avelar