Pedrinho finalmente deslanchou
Espero que a diretoria não venda ele ainda nessa janela, assim como Gabriel e provavelmente o Vital...
Bora que hoje é goleada!
393 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Espero que a diretoria não venda ele ainda nessa janela, assim como Gabriel e provavelmente o Vital...
Bora que hoje é goleada!
393 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico