Já esta na hora
Já esta na hora do Corinthians publicar uma nota de que desistiu de tentar contratar o Michael... O Corinthians é muito grande...pra mim tá passando vergonha cm este tais agentes desfazendo da oferta...
182 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



