Oportunidade de Negócio
Vejo com bons olhos a recuperação desse cara, o Corinthians é mestre nesse quesito.
Levando em conta que poderíamos usar alguns atletas como moeda de troca.
627 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Vejo com bons olhos a recuperação desse cara, o Corinthians é mestre nesse quesito.
Levando em conta que poderíamos usar alguns atletas como moeda de troca.
627 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Não vejo nada nesse tal de Zeca. Acha que joga 100 mil vezes mais do que joga e quer receber pelo que pensa que joga. Sem condições.
Fez um bom ano pelo Santos e só.
Me parece descompromissado. Eu nunca contrataria.
Publicidade
Esse cara não joga mais futebol há tempos.
Problema valor vão pedir
Esse negócio de recuperar jogador tem que ser para casos muito específicos como o do Luan, que a gente sabe que é craque. Agora se a diretoria vai na onda e começa a trazer jogador a esmo e a rodo pra recuperar futebol, no fim todo mundo vai se dar conta da quantidade de porcaria encostada e sem futebol pra atuar no Corinthians.