Rapaz o Goiás nâo quer porcentagem do Michael muito menos jogador em troca, ele quer dinheiro i e o que a mulanbada tá oferecendo, não se iludam mais com a contratação do Michael
Michael não vai para o flamerda, teve um cara aqui que disse que o Palmeiras tinha acertado com Michael e eu falei que não, no outro dia o Palmeiras desistiu de Michael, pq o Michael não vai para o flamerda? Pq se for pra sair do Goiás pra ser 4 opção do ataque no Flamerda ele não sai pq além do titular Bruno Henrique ainda tem Vitinho, Pedro Rocha, e Everton Ribeiro e arrascaeta às vezes cai pela esquerda então o Michael dificilmente jogaria, e pra ir para o Flamerda não adianta o Flamerda pagar uma quantia perto do que o Goiás quer o jogador e o empresário sempre são os que tomam a última decisão o Goiás tem contrato vigente se o Michael falar que não quer ir o Goiás não pode obrigar o jogador a ir, exemplo disso o clayson que se negou a ir pra outro time em 2 negociações de troca disse que não ia e não foi, o Michael não teve base começou tarde no futebol teve um ano muito bom vocês acham mesmo que ele vai querer ser 4 opção? Eu acho que não ele quer jogar ficar em evidência e evoluir crescer para quem sabe um dia chegar a seleção por isso acho que ele não vai
Eu nem ligo mais pra essa contratação, o Corinthians não vai levar mesmo, o Goiás tá endurecendo nas negociações daí vem o Andrés e empresta jogadores pra eles pagando metade do salário kkkkkkkkkkkk.
Sinto muito pelo jogador, mas bem que poderia cair de produção este ano, ser vendido por muito pouco e deslanchar em outro clube, só para o goias tomar no K U