Post de Isabel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Janeiro de 2020 às 16h55 Isabel Eu já virei a página. Esqueçam. Quem gostou gostei 2 Francivaniofabio Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Negócio do Goiás e grana" 05/01/2020 às 16h16 Rapaz o Goiás nâo quer porcentagem do Michael muito menos jogador em troca, ele quer dinheiro i e o que a mulanbada tá oferecendo, não se iludam mais com a contratação do Michael