Esse vai ser o ano dele

Esse vai ser o ano dele

Mauro Bosseli, Nosso centroavante
Ano passado talvez foi um dos pouco pontos positivos da equipe
Esse ano ano, com esses reforço (bom técnicos, bons meias)
Ele vai METELI GOLLI
Se ano passado com burrille e ainda se adpitando ao futebol brasileiro, ele foi até bem, esse ano e o ano dele
E antes que eu me esqueça VAIII CORINTHIANS

466 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

7 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X